1.jpg

TODOS RESERVADOS - PROJETOS MONTIJO

Todos os projetos Montijo estão reservados!

A procura foi enorme. Temos o prazer de anunciar que todas as oportunidades que tínhamos disponíveis no Montijo (Atalaia) foram reservadas. 

Em breve iremos dar início aos projetos dos nossos novos clientes. E iremos partilhar passo a passo toda a evolução. 

Não perca todas as oportunidades novas que temos reservadas para si no nosso site em Oportunidades Disponíveis.

 
www.cresphouse.com

OPORTUNIDADE - PROJETO PALMELA

Alerta #dreamhouse! 

Casa isolada com piscina... Assim é o projeto mais procurado pelos nossos clientes. E como o desejo dos nossos clientes é ordem, lançámos o projeto Palmela!
O projeto fica localizado em Águas de Moura em Palmela, com um terreno de 1493,50 m2, permitindo uma construção de 200m2 e piscina privativa.

Mais informações »
 
FT.jpg

À CONVERSA COM A NOSSA CLIENTE FÁTIMA

𝐀́ 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 𝐂𝐋𝐈𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐅𝐀́𝐓𝐈𝐌𝐀


O foco de qualquer empresa deve ser somente um: o cliente. Parece uma filosofia básica de sucesso para qualquer negócio, no entanto, nem todas as empresas realmente a aplicam.


Na CRESPHOUSE o cliente é regra e será sempre o foco de trabalho de toda a equipa. Não é somente a empresa a frisar esta filosofia mas também os próprios clientes. É por isso que gostamos de divulgar os testemunhos reais dos nossos clientes para que estes... falem por nós!


Hoje trouxemos mais um testemunho de uma cliente muito querida que irá marcar a CRESPHOUSE pela enorme confiança que em nós depositou. Em resposta, a nossa empresa só tem uma única missão: concretizar o seu sonho e de toda a família. A Fátima é um ótimo exemplo de como nem o Covid consegue derrubar o que mais ambicionamos. Foi em plena pandemia que concretizámos todo o negócio do seu projeto e com ainda mais uma particularidade: em países diferentes. A Fátima e a sua maravilhosa família vivem noutro país e fechámos o negócio à distância.


𝐌𝐨𝐫𝐚𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚: 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫, 𝐚 𝐂𝐑𝐄𝐒𝐏𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫𝐚́ 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐢 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚́ 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨!


Deixamos então a conversa com a nossa cliente Fátima, já de seguida.


𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑐𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝐹𝑎́𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝐶𝑅𝐸𝑆𝑃𝐻𝑂𝑈𝑆𝐸?


O primeiro contacto que tivemos foi através do Facebook. Foi através desta rede social que encontrei a CRESPHOUSE. Eu e o meu marido já estávamos à procura há algum tempo de um projeto de uma moradia e deparei-me com um anúncio com um projeto que despertou a nossa atenção.


𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑗𝑒𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 𝑎𝑛𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜𝑢 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑙ℎ𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜𝑢 𝑎 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜?


Foi um projeto de uma moradia no Montijo, onde constava um projeto com financiamento total. Ao lermos o anúncio compreendemos, à primeira vista, que seria exatamente o projeto que ambicionávamos. Posteriormente, enviámos mensagem diretamente para a empresa a mostrar o nosso real interesse.


𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝐹𝑎́𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑒 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑗𝑒𝑡𝑜?


Eu e o meu marido já estávamos à procura de um projeto especificamente na zona do Montijo. O local onde estava o projeto foi a primeira coisa que nos chamou a atenção. Depois ao lermos o anúncio, foi todo o projeto em si. Posso afirmar que este projeto caiu mesmo do céu.


𝐸𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝐹𝑎́𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑖́𝑠, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑗𝑒𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑖 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎?


O futuro. Nos próximos tempos será somente para férias mas depois pretendemos mudar-nos definitivamente. Daí a importância deste projeto e do que representa para nós.


𝑆𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑗𝑒𝑡𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑛𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑓𝑎𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑛𝑒𝑔𝑜́𝑐𝑖𝑜. 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜𝑢 𝑑𝑎 𝐶𝑅𝐸𝑆𝑃𝐻𝑂𝑈𝑆𝐸 𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜?


O primeiro contacto que tive com a empresa foi muito positivo. Falei com a diretora comercial da empresa, a Sara, e a comunicação foi excelente. Deu para perceber imediatamente que era uma pessoa bastante acessível e isso fez com que estivesse bastante descontraída. Imediatamente percebi que era uma empresa que dava real importância aos seus clientes e toda a relação daí foi fluindo. Foi tudo muito natural o que me fez aumentar a confiança na empresa.


𝑇𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝐹𝑎́𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒-𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑜 𝑛𝑒𝑔𝑜́𝑐𝑖𝑜 𝑎̀ 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎?


Á partida achei logo que seria muito complicado. Não tínhamos como ver pessoalmente as instalações da empresa, não tínhamos como ver pessoalmente ninguém da empresa, até mesmo o próprio projeto. Foi tudo feito através de reuniões online. Especialmente com a situação do Covid, estavam as viagens todas paradas. Não me podia deslocar a Portugal. Apesar de toda esta complicação, a CRESPHOUSE simplificou tudo. A Sara foi essencial para que este negócio se concretiza-se. Muito importante foi mesmo a comunicação. A Sara estava sempre a ligar-nos, a informar-nos de tudo ao pormenor. Foi sem dúvida indispensável.


𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒-𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑜 𝑛𝑒𝑔𝑜́𝑐𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑟𝑒𝑡𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜 𝑎̀ 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎.


A empresa apresentou-nos tudo através de videochamada. Quando digo tudo é mesmo tudo, o terreno e a apresentação de todo o projeto. Foi tudo mostrado à distância. Não vimos pessoalmente nada. Daí o acompanhamento personalizado da Sara ter sido tão importante. Nós queríamos avançar com o projeto mas não tínhamos como nos deslocar a Portugal. A empresa tratou de tudo. Apreciámos muito isso.


𝑈𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎𝑜 𝑐𝑙𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒́ 𝑠𝑒𝑚 𝑑𝑢́𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎. 𝑆𝑒𝑛𝑡𝑖𝑢 𝑖𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑛𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎?


Sim, senti muita. O à vontade e a naturalidade com que a empresa se mostrou, transmitiu-me muita confiança. O acompanhamento foi sem dúvida um motor para que realmente fosse transmitido esse sentimento de confiança. Como vi de imediato que a Sara fazia todos os possíveis para nos manter informados de todo o processo, transmitiu-nos uma enorme segurança. Posteriormente também pesquisámos mais à cerca da empresa e ainda mais confiança ganhámos.


𝐴𝑡𝑒́ 𝑎𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑗𝑎́ 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑛𝑒𝑔𝑜́𝑐𝑖𝑜 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑗𝑒𝑡𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝐶𝑅𝐸𝑆𝑃𝐻𝑂𝑈𝑆𝐸?


Estou muito entusiasmada para todo o projeto. Estou a gostar bastante de todo o acompanhamento em todas as fases. Nesta fase em particular do acompanhamento junto dos arquitetos da empresa, tem sido uma ótima experiência. O projeto está a sair exatamente como idealizei.


​𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑚, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎̀ 𝐹𝑎́𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑒 𝑎̀ 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎. 𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎̀ 𝑎𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑐𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎𝑠.

 
_edited_edited_edited.jpg

À CONVERSA COM A NOSSA CLIENTE RITA MARAFUSTA

Um bom relacionamento entre empresa e cliente é fundamental para construir laços de confiança fortes.

Lidamos diariamente com dúvidas e ansiedades dos nossos clientes em relação à venda/compra da sua casa ou da construção da sua moradia. Em todas as conversas que tivemos, existe um elemento fundamental na relação com os nossos clientes: confiança.

É com base na confiança que construímos o relacionamento com os nossos clientes e é com muito orgulho que continuamos a fazer história nas suas vidas. 

Hoje, convidámos a nossa cliente Rita Marafusta para partilhar um pouco da sua experiência na CRESPHOUSE. 
Tivemos o prazer de estar presente em duas fases da vida da Rita: no momento em que vendeu a sua casa e no momento em que decidiu construir a sua moradia connosco. Acompanhe toda a sua experiência de seguida. 

O que motivou a Rita a começar esta aventura na CRESPHOUSE? 

O principal motivo para começar todo este processo, foi querer vender o meu apartamento e mudar-me para uma moradia, ambicionava ter uma casa melhor para a minha família. Na verdade, todo este processo começou por causa do meu marido, foi ele que impulsionou esta mudança. Uma vez que tomámos esta decisão, comecei a procurar na internet algumas oportunidades na zona que pretendia. Foi aí que encontrei a CRESPHOUSE, tinha um projeto que me chamou à atenção e decidi ligar para a diretora comercial. A Sara (diretora comercial) apresentou-me todo o projeto e percebi que era exatamente o que ambicionávamos. 

Portanto, encontraram o projeto que procuravam e decidiram construir a vossa moradia. Como se sucedeu o processo de venda do apartamento e posterior preparação para o novo projeto? 

Encontrado o projeto que ambicionávamos, teríamos de seguir para a próxima fase: a venda do apartamento. Recebemos a Sara na nossa casa para fazer um estudo do apartamento. Tudo isto aconteceu em plena pandemia, o que tornou desafiante todo o processo. Pensámos seriamente que seria um processo demorado e estávamos bastante receosos sobre a venda. Foi aí que o papel da Sara foi fundamental. A Sara ligava-me todos os dias, mesmo que não tivesse novidades, tudo para acalmar as nossas ansiedades. Isso fez toda a diferença, senti um apoio gigante. 

Sentiu que a empresa lhe deu o apoio que procurava? 

Sem dúvida. Tal como referi anteriormente, a diretora comercial ligava todos os dias a dar-me novidades ou simplesmente para mostrar que estava lá. Sempre que haviam pessoas que iam ver o apartamento, a Sara ligava para mim e falava-me um pouco sobre como iria ser a visita. Para além disso, não mostrava só o apartamento, mostrava também a zona envolvente. Havia sempre um feedback por parte da empresa, isso é sem dúvida essencial. Não foi a primeira venda de casa que fiz, daí sentir a grande diferença com esta venda. Tive sempre apoio incondicional.

Quanto tempo demorou o processo de venda?

Para meu espanto, demorou somente um mês. Pensei que iria demorar muito mais a vender devido ao período pandémico que atravessávamos mas foi tudo bastante rápido. 

Quais foram os seus maiores receios em relação ao novo projeto?

Em relação ao projeto da moradia que íamos começar, senti algum receio por não existir um projeto fixo para a moradia que queria. Rapidamente esse receio desapareceu quando percebi como era a forma de trabalhar da empresa. A CRESPHOUSE realiza projetos personalizados ao gosto do cliente e quando comecei o meu, percebi como tudo funcionava. Para além disso, tive a oportunidade de visitar outras construções que estavam em curso para outros clientes. Logo aí consegui perceber como era feita a construção da empresa e senti logo uma grande segurança. 

Existe alguma vantagem sobre a empresa ou o novo projeto que queira realçar? 

Sim, claro. Como referi anteriormente, o apoio que a CRESPHOUSE dá ao cliente. Desde o processo da venda, passando pela compra, até à construção. Tratei de tudo com eles. E ainda mais, caso fosse necessário uma casa para alugar enquanto a minha estava a ser construída, a CRESPHOUSE tinha arranjado. Ajudaram-me sempre. Outra vantagem que quero realçar e que é muito importante para todos os clientes hoje em dia: os protocolos que têm com os bancos. No momento de pedir o meu crédito, foi sem dúvida vantajoso terem protocolos com instituições bancárias. 

Por fim, queremos agradecer à Rita e à sua maravilhosa família por fazer parte da história da empresa. Tem sido uma cliente incrível e de quem vamos sempre lembrar-nos. Obrigado pela confiança.